Yahoo Mail: é um serviço de e-mail um serviço excelente, seguro e gratuito para você utilizar. O Yahoo Mail, permite que você envie e receba mensagens a qualquer momento, encaminhe arquivos e demais anexos, tudo isso integrado na mesma plataforma. Mas os recursos não se limitam somente ai, a ferramenta ainda dispõe de outros serviços interessantes.

A história do Yahoo Mail começa em 1994 quando o fundador Jerry Yang o adaptou para colocar no Yahoo que era um site de serviços da internet voltado para o publico de negócios. Após a adaptação do Yahoo Mail o site veio criando forças e aderindo vários usuários. Atualmente o Yahoo é um dos sites mais acessado do mundo, chegando assim a um alcance global de 490 milhões de visitas. Além de oferecer informações de conteúdo do dia a dia sobre de cultura, esportes, economia o site oferece aos seus usuários uma pagina de chat para que possam se relacionar e trocar informações, oferece aos mesmo 1 terabyte de espaço para armazenamento das suas mensagens além de muitos benefícios que você possa usufruir.

Yahoo Mail

Caso você ainda não tenha a sua conta no Yahoo www.yahoo.com aprenda como criar nos próximos tópicos. Com as instruções dadas não é difícil e você terá a sua conta facilmente, atualmente temos inúmeros usuários que utilizam esse serviço de e-mail do Yahoo Entrar, não deixe de ser o próximo.

Caixa de entrada do Yahoo Mail
Veja como apagar as mensagens do Yahoo Mail

Depois de criar Yahoo email você terá apenas que mexer em algumas configurações para que o seu perfil fique com a sua cara e do seu jeito personalizado. Para isso é preciso que você mude a foto do seu perfil, cores do ID, entre outras informações que julgar necessárias.

Com o serviço de e-mail do Yahoo você pode importar a Caixa de entrada de outras contas, ou seja, se você tem conta em outra plataforma, mas não pode deixar de lado não tem problema, com o Yahoo você consegue importar várias contas, e acessa tudo em um só lugar.

Além disso, temos vários outros serviços conectados a sua conta, mais pra frente você vê mais detalhes a respeito dos serviços. São mais do que motivos para utilizar essa conta, e você tem toda facilidade para acessar através dos dispositivos móveis, por meio de aplicativos através do site www.yahoo.com.

Yahoo Mail entrar

Para ter conhecimento da importância da sua conta do Yahoo Mail entrar e todos os demais serviços que você pode acessar colocamos abaixo que o fica disponível para o acesso a partir do momento que você tem conta no Yahoo entrar:

Tela inicial de login do Yahoo Mail
Você pode selecionar a opção de mantenha-me logado para não precisar entrar novamente.

  • Agenda de contatos com informações sobre eventos datas importantes aniversários entre outras informações;
  • Messenger, por meio dele você consegue acessar o bate papo e conversar com seus contatos que estão online ou offline;
  • Flickr é uma rede social para fotografias que os usuários conseguem acessar a partir do momento que possuem cadastro no yahoo;
  • Enviar e receber mensagem em qualquer horário do dia.

Além do serviço de Yahoo Mail entrar, a empresa oferece aos seus usuários serviços de noticias de todo o mundo, informações de esportes, economia, cinema, famosos e vários outros e até mesmo o yahoo encontros no qual é um serviço de relacionamento para os usuários que tem interesse em conhecer novas pessoas. O site disponibiliza tantos serviços assim para que assim possa deixar o leitor conectado ao Yahoo e fazer a satisfação do mesmo independente se você estiver conta ou não. Lá você poderá encontrar, acessar e navegar por todo o site e saber de tudo que acontece no Brasil e no mundo sem sair do navegador. Entre no site e confira, que com certeza você irá gostar e realizar o cadastro dentro desse navegador de e-mail que vem trazendo diversos usuários diariamente para a sua rede.

Yahoo Mail login

Yahoo mail login você tem apenas que fazer a criação sua conta, essa parte será explicada mais detalhadamente próximo tópico, onde você aprende passo a passo como fazer, o importante é você ter conhecimento da importância do seu Yahoo login.
Veja a seguir como entrar no seu Yahoo email rapidamente:

  1. Acesse o site login.yahoo.com;
  2. Preencha com o usuário Yahoo e senha;
  3. Clique em “Entrar”.

O processo de login do servidor de email Yahoo é muito simples e mais seguro. O mesmo oferece umas das melhores bandas com 1 TB de armazenamento de espaço para as suas mensagens além de poder enviar fotos e videos com segurança e rapidez para os seus amigos. Caso não tenha aprendido a acessar o e-mail, veja o vídeo preparado abaixo para que você aprenda rapidamente como criar e entrar no seu servidor de e-mail yahoo e conferir o que o mesmo tem a te oferecer.

Criar Yahoo e mail

Depois que você conferiu os recursos e a importância de possuir um e-mail no yahoo e já quer usufruir os serviços mais detalhados do site, saiba mais logo abaixo como criar email Yahoo seguindo o passo a passo, confira que as instruções dadas abaixo não tem nenhum segredo, se você segui-la como está sendo dita não terá dificuldades. Primeiramente você tem apenas que preencher o que é pedido para criação da conta.

Formulário para criação de conta do Yahoo E mail
Ao criar a conta o usuário declara concordar com os termos e condições do Yahoo Mail.

Agora que você já conhece o Yahoo você tem mais do que motivos para criar a sua conta, veja abaixo como isso pode ser feito, a mesma não terá nenhum custo para você utilizar:

  1. Acesse o site br.mail.yahoo.com;
  2. Preencha todos os dados pedidos para que a sua conta possa ser criada: nome completo, sexo, data de nascimento, numero do celular, entre outras informações;
  3. Clique em “Criar Conta”.

www yahoo com br mail

Após da criação de e-mail os usurários poderá usufruir todos os recursos que o Yahoo oferece. Entre todos um dos mais explorados é o Yahoo respostas no qual oferece aos seus usuários um recurso de interação de perguntas e respostas onde é o lugar que as pessoas podem fazer perguntas relacionada a qualquer assunto de seu interesse e para que outras pessoas possam elaborar as respostas, compartilhar fatos, opiniões e experiências pessoais.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Entrar na Área Restrita